quarta-feira, 20 de abril de 2011

iluminação

Eu estava passeando lá pelo blog Achados de Decoração, e me deparei com esta luminária.


Por coincidência, ou não, eu havia comprado algumas dessas luminárias para o caso de irmos à Saquarema neste feriado. 

Mais uma vez, eu e Carlos não nos programamos para nada.
 Assim, fica a dúvida: ficarei eu presa no trajeto cozinha - tv - cozinha neste feriado?

Bom, voltando à luminária...

Lá na varanda de Saquá usamos algumas. Foi uma solução muito boa por ser muito barata ( R$5,00 as de papel como a de cima e R$18,00 as de lona) e dar um efeito legal....





Como no quarto do Davi colocamos uma cama alta, tivemos que inutilizar o ventilador de teto ou teríamos uma decapitação rapidamente.






Só que o ventilador continua no mesmo lugar pq não tínhamos ideia do que colocar lá.... Bom, agora, tenho!!!


Tanammmm... Com vcs, a minha versão....

Tá aí o Davizinho colando os adesivos...




 
Agora, só falta instalar. Carlos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário