terça-feira, 26 de abril de 2011

Varandas para nos inspirarmos... II

por Symone Mesquita

Bem, hoje estava  à toa, na frente do computador, com milhões de petições a serem feitas, mas o ânimo era de ver coisas bonitas, leves... Nada de ficar remoendo problemas alheios... Afinal de contas, todo advogado é o contador de tristes histórias alheias... Ninguém procura um advogado para dar uma boa notícia. Incrível, né?

Bem, como ia dizendo, comecei a procurar varandas no Google.  E achei vááááárias.

decoração rustica para varanda

Desta aqui eu gostei de tudo... Eu realmente queria ter um aparador parecido comeste aí da direita... Poderia ser, inclusive, só uma madeira com uma boa camada de osmocor. Ficaria muito boa na minha varandinha que um dia termino.

A mesa tb é um arraso, mas deve custar o olho da cara, e as minhas finanças, no momento, não permitem.
Ah, esta foto aí de cima é do blog Dama, construindo sonhos.



Olha só que idéia ótima para valorizarmos aqueles vazinhos com orquídeas...  Se as orquídeas estivessem só no vasinho não ficariam tão bonitas. Corrigindo, orquídeas são lindas de qualquer jeito, os vasinho que ficaram mais caprichados. Presos à madeira de demolição formaram um arranjo rico e completo, ao mesmo tempo sutil e desprentencioso.

Falando em varandas, olha só a visita que de vez enquando recebemos aqui na varanda de casa...

Eu acredito que qdo recebemos este tipo de visita é um recado de Deus dizendo:
 "- Ei, tô aqui, te esperando... "




bjocas, Sy

Nenhum comentário:

Postar um comentário