quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Varandas para nos inspirarmos...

Lula, você nem me responde....
Afe.
Procurei na net idéias para a Varanda de Saquarema.
Claro, me detive nas idéias possíveis, assim, com o limite financeiro bem claro, fica mais fácil, né?

Gostei muito dessa idéia pq me parece que as churrasqueiras de concreto são mais baratas que as de tijolos.
http://decorabrasil.com.br/blog/index.php/2009/03/25/decoracao-rustica-um-estudo-de-caso/

Mas reparando bem, não tem churrasqueira aí. E, ainda tem uma coifa loga acima do fogão.
Esta é uma outra idéia que complementaria a pintura... Uma parede clara seria necessária se pintarmos a churrasqueira de uma cor bem forte como esta acima. Olha que gracinha esta piazinha....

Lula, outra idéia que gostei foi esta, retirada lá da Casa de Juntados que eu amoooo... http://casadejuntados.blogspot.com/2008/10/varandas-varandinhas-varandes.html
Chamou minha atenção pq tem hera, adorei os vazinhos. eles complementam bem a hera, pensei logo em colocar uma planta com flores, tipo sapatinho de viúva....

E tb gostei pq há uma espécie de tapete, bem não sei se é um tapete mesmo, mas pensei em fazer um tapete de ladrilho hidráulico... e o resto da varanda fazer de cimento queimado com alguns ladrilhos salpicados.... o que vc acha?

Esta tb é muito bonita, embora eu não goste muito do amarelo com verde...  Tem o sofá  que podemos fazer com pallet . Adorei as luminárias.... http://cacareco.net/2010/03/20/ideia-para-decorar-varanda-ou-area-de-lazer-como-no-bbb10/




 Outros achados....


Nenhum comentário:

Postar um comentário