sábado, 30 de outubro de 2010

Compritchas

Oi, cu deve chegar por volta das 17h, virá só... Parece que brigou com namorado e filha está com o pai...

O pano que tinha adorado acabou e o vendedor não parecia muito animado em procurar embaixo de dezenas de outros rolos de pano... Enfim, não consigo entender o povo do comércio daqui, parece que a gente tá fazendo um favor de ir à loja pra comprar... Depois a CDL fica fazendo campanha, "Compre em Niterói, a cidade agradece"... Bem, tive que me contentar com outro paninho...




Comprei também a tinta, os rolos e - principalmente - águarraz (não sei como se escreve essa porra, mas faz uma falta danada pra quem pinta até o dedão do pé).



Comprei espuma também pra refazer o estofado das cadeiras e acho que vai sobrar espuma pra fazer o puff também... Por isso, comprei brim preto pra reformar o bichinho, coitado, 10 anos incessantes de uso, tá merecendo...



Nessa loja  tem uns tecidos impermeáveis lindos também, fiquei doida... Mas demoooora pra ser atendido. Lá também poltronas tipo essa de Saquá que você encapou... só que de corino. Só indo lá pra ver. Não resisti à Caçula também.





Aí, como sempre, fui à loja de 1,99 e adquiri mais umas coisinhas também, hehehe.


Bem, é isso. Pegue bastante sol por mim. Bjus em todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário