sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sapateira

É incrível, mas os maiores vilões da arrumação de uma casa, na minha modesta opinião, são os sapatos. Parecem gremilins, que se reproduzem aos milhares... Aqui em casa eles ficam jogados em todo lugar e, por mais que eu tente catá-los, eles me vencem. E isso por que tenho uma sapateira que era um trambolho no meu quarto:


 Mas nem todos os pares cabiam nela...

 Decidi, então, desmontá-la, pra facilitar minha rotina de dona de casa e faxineira....

 Removi as "gavetas"...

 Depois esses plásticos aí que eu não sei o nome...

 Sobraram quatro pranchas...

 Não pensei duas vezes: e tome rodinhas nelas!


 No meio do serviço, eis que surge uma companhia canina...

 Que acordou e queria atenção...

 Mas queria MUITA atenção...



A carência foi tanta que impediu o serviço...

Que só pôde ser finalizado dias depois...

 Gostei do resultado, porque além de não gastar quase nada (eu já tinha o material em casa) vai ajudar a camuflar a bagunça da minha casa! Só vou fazer depois uma cobertura de TNT pros sapatos não pegarem tanta poeira...


Agora tá tudo "si escondido" debaixo da cama. =)
Bem, você deve estar pensando: "Legal, mas o que você fez com o resto da sapateira?"
Hehehe, em breve, você terá a resposta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário