terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mais fotinhas da obra

Essa situação deplorável é a obra atrasada....

O pior, além das madeiras demorarem muito para serem entregues.... quase uma semana de atraso, as telhas só vem dia 12 graças a este monte de feriados....

Enfim.... que há de se fazer, né?

Não fez sol em Saquá, não, mas Davi aproveitou muito.. Claudinho levou uns priminhos para lá, só três.... Hahaha





Como não tinha sol mesmo, Carlos se empolgou e lavou o carro que ficou brilhando...
 Tá vendo a churrasqueira.... Ela tá guerreira, mesmo... Já até caiu o fundo, o que nos obrigou a colocar umas telhas na tentiva bem sucedida de fazer um churrasquinho...

Olha como está a garagem... Tá merecendo um Clean Sweep, não? Mas vai melhorar assim que a obra acabar...


Esse armário vou reformar, eu mesma. Assim que obra ficar pronta....
Vou colocá-lo perto da churrasqueira.... Acho que vai ficar legal



Olha como ficaram as flores já plantadas.... Vamos aguardar o resultado final daqui há alguns meses....




Sabe o pufe que faz conjunto com o sofá daqui de casa?  Tirei a capa dele para lavar e não queria das mole para o azar...Quem tem criança me casa sabe doque eu estou falando....Então, amarrei um pano nele,  igual a das almofadas...   Não tem nenhuma costura, não...

Antes



Depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário