quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mesa

Polca, você estará me fazendo um mega favor... Essa mesa virou depósito de bagunça, tralhas minhas e alheias, se é que você me entende... Há muito tempo queria dar um jeitinho no quartinho, tentar fazer um cantinho mais agradável e até quem sabe, um mini atelier (quanta pretensão, meu Deus!). Mas o fato é que, do jeito que está, não pode ficar mais.
 Tá vendo? Tem cesto de roupa suja (que o Toddy aprendeu a derrubar), depurador pra ser instalado (depois conto em detalhes essa nova saga), tampo de mesa que pode - e vai - virar prateleira...

 Quadro que era do pai do Samir que ele não quer mais, o armário que foi todo desmontado também tá aí em cima, prateleiras que o Samir tá pra colocar há quase dois meses... aff.
 Olha o estado da mesa...
 Ela tem 1,35m de comprimento, 0,80m de largura e 0,80 de altura. Samir foi tentar colar alguma coisa com superbonder e fez esse buraco... aqui em casa eu comprei massa pra madeira, se depois você quiser... Só devo usar no armário mesmo.

 Bem, como hoje eu cheguei mais cedo, resolvi dar um fim à novela do "tecido pra cortina". Quando Isis veio pra cá, ela trouxe uma caixa de plástico cheia de panos e me deu um, dizendo que ela comprou quando era moça, pro quarto do filho que iria ter... Enfim, tava todo amarelado de guardado. Lavei o bendito à mão, no sábado de manhã, deixei quarando no sol até sair todas as manchas... Hoje fiz as bainhas, só as de cima e as debaixo, e arrematei com o bandô da cortina antiga...
 Agora o pano em detalhes...
 Ai, ai, mais Tia Velha impossível... Mas acho que tá faltando alguma coisa nessa parede da cama... O que você me sugere?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário