domingo, 20 de março de 2011

Mário Kart

Não sei como é na casa de vcs, mas aqui em casa todo mundo adoramos games. Ok, é um mundinho pequeno, eu, Carlos- que passa longe dos outros maridos do tipo faz tudo - e Davi - o filhão.

Mário kart foi sem dúvida o preferido durante muito tempo. Agora, foi substituído pelo New Mario Bros. Mas isso não assunto para aqui.

Fato é que paixão pelo Mario rendeu um pedido de meu filho: -Mãe eu quero um quarto do Mário Kart!

E aí? Vamos trocar o Pequeno Príncipe pelo Mario, como?

Bom tive uma idéia. Mandar fazer uns adesivos para colar na parede. E assim o fiz.

Fui numa gráfica aqui perto,  no Centro de Niterói, e selecionamos algumas fotos/imagens da internet que foram impressas em adesivo vinílico.

Daí eu -ercebi que qualquer coisa poderia virar um adesivo para parede. O único cuidade ao selecionar as fotos foi o seguinte:



No google, fizemos a pesquisa por imagens. E na lateral esquerda do site de pesquisa, existem opções qto ao tamanho da imagem, escolhemos: grande. Assim, ela não iria ficar com pouca resolução na hora de imprimir.

Outra coisa, na gráfica a gente paga por metro quadrado. Eu fiz q opção de eu mesma recortar para ficar 1/3 mais barato... Gastei um pouco mais de R$60,00 na época, ano passado.


Então, o quarto deixou de ser assim:








 A cortina:
Essa cortinhinha eu amava. Foi minha sogra que fez para o Davi... Na parte de baixo ela tinha uns bolsinhos para guardar brinquedinhos... Um mimo....



Como dá para perceber, a parede foi pintada com aquela tinta imantada... A gente adoooora fotos... então colocamos na parede que, diga-se de paissagem, fica mais barato que os porta retratos e ninguém precisa tirar o pó... heheheh

Para, com uma cortina  e colcha vermelhas, ficar assim:




Nenhum comentário:

Postar um comentário