sábado, 19 de março de 2011

A saga dos banheiros

E saga começou.......

E aí? Lembram do tal banheirinho do último post? Está ele aí. Reformadinho....


Outra coisa, né?



Tá aí minha família curtindo a varandinha.... Mas só terá valido a pena qdo minha vó for até lá ver a obra....
Até isso acontecer, eu sinto que nada estará completo...



 Achei uma relíquia.... Uma canequinha que a minha madrinha pintou para a minha irmã há uns 20 anos....

É linda!!!!!!!  Ela é um dos tesouros que tínhamos guardados lá em Saquá. Tinhamos, porque devolvi a quem de direito. Minha irmã.... Afinal, é o nome dela lá na canequinha, entregando a quem ela pertence....





Este éo outro banheiro pronto. Este é o da suite dos fundos.... Agora, vão brigar para dormir na suíte do lado de fora da casa.... Hahahahaha....


Olha só, uma das coisas que deram errado.... A pia da churrasqueira (que ainda não fizemos....) Reparem na saída de água, mais conhecida como sifão...




Olha só o fagãozinho da vovó.....
Já o substituimos, mas não tenho coragem de jogá-lo fora.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário